Crianças Chatas em festas!

Oi bloggers!!!!! , tudo bom com vocês ? espero que sim ! . No post de hoje vou comentar sobre aquele tipo de criança chata que tem em festas , então vamos logo ao que interessa ...

Todo mundo sabe que existe váriosss tipos de crianças , tem aquelas educadas , tem as tímidas , tem as fofinhas , MAS  também tem aquele tipo de criança que é o oposto de tudo o que eu falei ai em cima , é aquele tipo , que você só convida por educação , mais na verdade você torce pra ela não ir (risos) , porque se ela for , você já sabe que vai ter que ficar de olho nela a festa inteira  , todo mundo na festa já sabe como ela é , ai começa os comentários :




Uma coisa que me dá agonia em festa , é ver criança burro velho correndo pra lá e pra cá que nem uma boiada ! , burro velho que eu digo são os '' Pré Adolescentes '' , eles vem pra cima de você e não quer nem saber se vai machucar ou não !  , dá vontade de colocar o pé pra vê se um cai e para hahaha , '' jojo maligno '' , to brincando gente .

E também existe aquele tipo de criança abençoada que quando tem pula - pula , ela nunca quer dar a vez pros menores , quem faz isso ? os burro vei !  , nem sempre são eles mais a maioria das vezes sim ! , ai você pede com educação pro abençoado sair , ele fala que não , dá vontade de entrar lá dentro e puxar ele e desligar o botão de ligar ! :




E pra encerrar , esse tipo não podia faltar DE JEITO NENHUM , é aquele tipo de criança que gruda na sua perna pra ficar te pedindo as coisas , se tá lá todo enrolado e tá ele lá te perturbando , dá vontade de virar e falar : POOOOO! , EU JÁ NÃO DISSE QUE VOU DAR BOLO , SALGADINHO , BALA OU SEI LÁ O QUE ! ESPERAAA , DROGA !! , mas temos que lembrar que são apenas crianças :D , paciência ! .

Então galera esse foi o post de hoje espero que tenham gostado , na terça - feira vai sair o vídeo lá no Youtube , e garanto que está bem legal , então anotem ai que terça se tem que ir lá no canal e assistir hein!!! , até a próxima !! .

Redes Sociais :

Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCk9bfvO33m1b2j98i0FJ4bA/videos

Instagram : https://www.instagram.com/_josuepinheiro/

Snapchat : josuepinheiro15

Facebook : https://www.facebook.com/Josu%C3%A9-Pinheiro-875902682485614/

Twitter : @josuepinheiro10


Comentários