Quando eu resolvo sair !




Oi gente !!!! tudo bom vocês ? espero que sim . Fiquei devendo 2 posts pra vocês né , eu sei mais ficou difícil nesse feriado ! ,MAS hoje estou aqui , pronto pra mais um dia de post ! , e hoje eu vou contar um pouco de como é QUANDO EU RESOLVO SAIR,pra começar já vou falar que já tem um vídeo sobre esse tema lá no meu canal no Youtube , e você poder assistir aqui : https://www.youtube.com/watch?v=3sO7Fpou3Qc

Bem pra começar já vou começar a falar que eu tenho um azar do CARACA , aqui no Rio é assim , quando você está em casa , faz aquele sol de 100° graus , que você fica parecendo sorvete derretendo , tem que ficar tomando banho toda hora pra refrescar o corpo né , porque nós que não temos ar condicionado , temos que se virar do jeito que dá né , ou então colocar gelo na cama pra ver se refresca hahaha , mentira gente isso eu nunca fiz mais enfim , ai na hora que você resolve sair o acontece ????? chove muito !!!!! , e o que acontece com você ??? fica em casa que nem um idiota arrumado , esperando a chuva passar , e ela nunca passa ha .

Outra coisa que sempre acontece também é , quando você escolhe uma blusa , em casa ela está perfeita sem nenhum problema , todo bonitinha , ai você sai na rua , a maldita parece que se revolta e começa a aparecer coisas que você não viu , por exemplo blusa cinza é uma DESGRAÇA , porque em casa ela tá cinza bonita né , ai quando você vai pra luz do dia , meu filho tu vê um amarelo , que brilha mais que diamante ! , e eu não consigo ver um amarelo , eu vejo um AMARELO ! , ai fico agoniado , ou então você encontra aquele rasgadinho maldito , que só aparece aonde não deve ! .


E quando eu resolvo sair né e comento com a minha mãe ? parece que é só comentar , que as coisas começam a acontecer , eu falo assim , ''tchau mãe to indo '' , ela já abra aquela boca e fala , ''ah se vai sair , então leva o guarda-chuva porque vai chover '' , o pior é que o tempo pode estar o MAIOR CALOR DO MUNDO , se ela falar isso FEDEU , ai vai chover até granizo , que é uma coisa rara de se acontecer ! , se eu der um espirro então ela já vem me entupindo de xarope ,''atchinn'' , ''ih tá espirrando ? , toma xarope se não tu não vai em lugar nenhum, vai colcocar o chinelo que tu vai ficar gripado e não vai sair !!'' , o pior é que de tanto ela falar eu fico :] . 

Bem meu povo esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado , se gostou compartilhar com os amiguinhos pra me ajudar , até o próximo post !!!! .

Redes Sociais :

Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCk9bfvO33m1b2j98i0FJ4bA/videos , SE INSCREVAM NO CANAL !!!!!

Instagram : https://www.instagram.com/_josuepinheiro/

Snapchat : josuepinheiro 15

Facebook : https://www.facebook.com/Josu%C3%A9-Pinheiro-875902682485614/


Twitter : @josuepinheiro10

Comentários