Como passar músicas do computador para o iPhone



 Já faz algum tempo que eu venho procurando algum app de música, que eu não precisasse pagar por exemplo, pra trocar de música, ou não conseguisse baixar a música de tal artista, por que as músicas eram de Youtube, e nem todas pegavam no app, talvez por direitos autorais, ou então o app só pegava se você estivesse conectado a uma rede wi fi. Mas, finalmente eu encontrei o app que eu precisava, e claro, que preciso compartilhar com os meus leitores!, que talvez até estavam a procura de um app como esse.
 Todos nós sabemos que pra passar música do computador para o iPhone, você precisa do iTunes, MENTIRA!. Com o app que será revelado no próximo parágrafo, você verá que é mais fácil do que você imagina!.
 O app que você vai precisar ter, é o MusiCloud, o app é grátis, pega sem internet, e pega todas as músicas que você precisa, já que você faz a transferência via wi fi do seu computador com músicas que você tem!. 
 Para transferir suas músicas para seu celular, você vai precisar ter um computador, e ter suas músicas já baixadas. Caso você não tenha músicas e quer baixar de forma grátis, é só clicar nesse link e ler um post que eu fiz ensinando como baixar músicas gratuitas no seu computador: https://josuepinheiro16.blogspot.com.br/2016/07/5-como-baixar-musicas-gratis.html .
 Depois de você ter feito o download das suas músicas, no caso se você não tinha elas no seu pc, você vai precisar fazer o download do app no seu celular, e depois seguir os seguintes passos: 

1° Passo: Abra o app, e clique na opção de Importar ou no Símbolo Musical no lado esquerdo da tela: 
                                      


2° Passo: Em seguida, clique na opção Computador, ou se você já tiver músicas salvas nessas outas opções, você pode clicar também, mas aqui no post vou ensinar a do computador:
               
 Logo após seguir esses passos, vai abrir um link com alguns números no seu celular, que é pra você pegar, e botar na barra de pesquisa do seu computador. Lá vai abrir a página deles, e tem uma opção com o nome de Upload, é só clicar e procurar sua pasta de músicas, e escolher uma por uma. 

 Lembre-se, para as suas músicas serem sincronizadas para o seu celular, o app precisa estar aberto, e você precisa estar conectado a uma rede wi fi. 
  E ai gostaram da dica de hoje?, espero que sim!, esse app vale muito apena ser baixado, eu recomendo de verdade!. Eu espero que vocês usem e abusem, e espero que vocês possam compartilhar com as pessoas que você conhecem!, vejo vocês no próximo post. 

Me acompanhe: 

Canal: https://goo.gl/31JaTX

Facebook: https://www.facebook.com/Josu%C3%A9-Pinheiro-875902682485614/

Instagram: https://www.instagram.com/_josuepinheiro/

Twitter: @josuepinheiro10







                               












Comentários