Top 10 - Playlists Favoritas No Spotify



 Olá leitores, no post de hoje irei compartilhar com todos vocês as minhas Top 10 Playlists Favoritas do Spotify, que eu sempre ouço e que AMO! 
 Eu sou aquele tipo de pessoa bem eclético que gosta de escutar de tudo, tem dias que quero escutar músicas Pops, outro dia Axé, no outro músicas mais calmas, enfim, escuto de tudo! No Spotify, temos essa diversas opções de músicas.
 Então vamos ao que interessa, e vamos revelar logo quais são as minhas Tops 10...

1°- I 💗 Music
 Essa foi a Playlist que criei com as músicas que eu sempre ouço, seja nos meus treinos, em viagens. Se você quiser dar uma conferida e salvar é só pesquisa-lá. 

2°- Pop Brasil 
 Nessa você vai encontrar todas às músicas Pops que estão bombando aqui no Brasil.

3°- Carnaval 2018
 Se você quer saber o que vai bombar no Carnaval desse ano, você precisa escutar essa Playlist!.

4°- Axé/Antigas de Festa
 Geralmente  sempre tenho aquele momento nostálgico, que me faz querer escutar as músicas que mais bombaram há alguns anos atrás, tanto em festas quanto no Carnaval e essa Playlist sem dúvidas, consegue matar essa minha saudade!

5°- Top Brasil 
  Aqui você vai poder escutar todos os estilos musicais que estão bombando no Brasil, como Funk, Sertanejo, Pop e etc.


6°- This is Ivete Sangalo
 Se você é fã de Veveta assim como eu, nessa Playlist você vai encontrar muitos momentos especiais da cantora com muitas músicas de sucesso!


7°- This is Beyoncé 
 Sim, a Queen Bey também está no Spotify e você vai poder escutar grandes hits da cantora, como as mais recentes de seus álbuns, quanto os grandes sucessos antigos do grupo Destiny's Child.


8°- This is Rihanna 
 Riri também está entre minha favoritas, gosto muito de relembrar grandes hits que fizeram e ainda fazem muito sucesso da cantora.


9°- This is Anitta 
 Na Playlist da cantora ''Anirra'', você poderá ver a grande evolução da cantora, que no ano de 2017 mostrou que tem o poder de dominar o Brasil, com hits que ficam na cabeça de todos e que não querem sair mais!

10°- Hora de Dormir 
 E pra finalizar, nessa Playlist, você vai poder escutar grandes sucessos Pops na voz de outros cantores, em versões mais calmas, para você relaxar. Eu adoro escutar essa com meu fone de ouvidos, bem baixinho!


                                                                COMPARTILHE


Me Acompanhe: 




Twitter: @josuepinheiro10




Comentários